Fale Conosco

Seus comentários, perguntas e sugestões são muito importantes para nós.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 

O SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é exatamente isso: um canal de comunicação entre a Empresa, seus clientes - finais, intermediários (Revendas, Pontos de vendas, Franqueados, Vendedores) e as áreas internas da Empresa." O que faz o Serviço de Atendimento ao Cliente? 

Ouve atentamente e criticamente os clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas; Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na Empresa; Envolve as diversas áreas internas da Empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa; Realiza acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da Empresa;" A Turazza tem esse serviço disponível porque deseja que seu cliente ajude-a crescer sempre. "Faça contato por e-mail, telefone ou uma visita.